O período de aplicação de questionários da Avaliação Institucional da FAHOR está aberto. Até o próximo dia 10 de dezembro, os estudantes terão a oportunidade de avaliar a instituição em relação ao corpo docente, estrutura física, coordenações de curso, comunicação com a sociedade, ensino, pesquisa e extensão, atendimento ao aluno, gestão, entre outros.

O processo avaliativo é conduzido pela CPA – Comissão Própria de Avaliação da FAHOR, órgão instituído pela Instituição de acordo com o estabelecido na Lei 10.681 de 14 de abril de 2004 e Portaria / MEC 2.051 de 09 de julho de 2004.

A CPA é formada por membros da comunidade interna (professores, funcionários e alunos) e representantes da comunidade externa (atualmente são três colaboradores representando empresas locais).

Além dos estudantes, o corpo docente e técnico também participa da Avaliação Institucional, respondendo ao questionário específico de suas áreas. Vários alunos já responderam aos questionários e os demais devem fazê-lo até o dia 10 de dezembro.