Os estudantes de Engenharia de Produção da FAHOR, Sirnei César Kach e Juliano Hammes, que colarão grau no dia 23 de fevereiro de 2013, comemoram a aprovação para o ingresso no Mestrado na Universidade Federal de Santa Maria.

Juliano Hammes participou da seleção de Pós-Graduação apresentando o Projeto Implantação Dos Procedimentos PPAP no ERP Tecnicon Para Utilização Dos Clientes Da Empresa Tecnicon" cursará Mestrado em Engenharia de Produção, no 1º semestre de 2013.

"Sinto-me gratificado com o objetivo alcançado, tendo em vista o reconhecimento de todo meu empenho e dedicação; também fico feliz em levar o nome da FAHOR nesta conquista", comentou Juliano.

Sirnei César Kach foi aprovado no processo seletivo para o Mestrado em Agricultura de Precisão da UFSM. O projeto será iniciado no primeiro semestre de 2013, com a linha de pesquisa em Manejo de Sítio Específico de Solo e Planta. O desenvolvimento do projeto - a pesquisa, a coleta de dados e os estudos de laboratório – será na região noroeste.

A aprovação dos dois alunos formandos na seleção de Mestrado comprova a qualidade do ensino oferecido na FAHOR e também a dedicação dos estudantes, que estão aproveitando seu conhecimento e buscando a continuidade de seus estudos. 

Juliano Hammes - Sirnei César Kach