Durante o sábado, dia 09 de março, a Diretoria Executiva da Fundação Capacitar promoveu atividades de integração direcionadas aos novos mentores e mentorados, que neste ano, começaram a fazer parte do programa.

Pela manhã, a programação foi dirigida aos novos mentores e à tarde, para os novos mentorados. O casal instituidor da Fundação Capacitar, Martin e Maitê Mundstock , participaram destas atividades.

O Programa de Mentores da Fundação Capacitar conta com a participação de voluntários, todos graduados, que dedicam parte do seu tempo para orientar os acadêmicos beneficiários com auxílio financeiro da fundação para o custeio de créditos universitários. Dentre as atribuições do mentor estão a de acompanhar no desempenho escolar, além de contribuir na formação ética, humanística e de engajamento social.

Na noite de segunda-feira, dia 11 de março, teve sequência a programação de integração, com uma atividade que reuniu mentores e mentorados, novos e veteranos, com o propósito de apresentar uns aos outros.

A Fundação Capacitar é uma instituição sem fins econômicos e apartidária, de natureza comunitária, que tem por finalidade promover e gerenciar as ações proativas e sociais na educação superior, dando suporte acadêmico e humano. Saiba mais sobre ela no site www.fundacaocapacitar.org.br.