As atividades do Programa de Qualificação Docente – QUALIDOC – promovido pelo NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FAHOR tiveram início no último sábado, 09 de março.

Na data, foi realizado o primeiro encontro de qualificação do ano, sendo que nesta etapa, a programação foi direcionada para os novos professores dos cursos superiores da FAHOR e dos cursos técnicos CFJL – FAHOR.

Conforme informou o Professor Rainer Lengert, que coordena este projeto, o tema do encontro foi "A Docência no Ensino Superior", no qual foram discutidos assuntos relativos à prática docente no ensino técnico e superior, questões pedagógicas e éticas relacionadas à profissão.

A atividade foi realizada no período da manhã, na Unidade Campus Centro, Rua Buricá, 725 e contou com a participação com a participação de nove novos professores.

O Programa de Qualificação Profissional tem como objetivo principal, oportunizar a qualificação dos docentes da instituição a partir de temáticas relevantes à atuação deste profissional e é oferecida exclusivamente ao corpo docente da FAHOR e do CFJL. Mais informações sobre o Programa de Qualificação Docente podem ser obtidas junto ao Professor Rainer Lengert.