Na próxima terça-feira, 07 de maio, será realizado o 1º Varal de Ofertas CFJL / FAHOR, no Salão da Comunidade Evangélica Martinho Lutero, Horizontina. O evento é uma ótima oportunidade para quem está pensando em renovar algumas peças do guarda-roupa ou adquirir um livro ou outro produto sem gastar muito.

O Varal de Ofertas está sendo organizado pelo Centro Tecnológico Frederico Jorge Logemann e FAHOR, através do Programa de Educação Financeira – PEF. Muitas pessoas estão envolvidas na organização, principalmente um grupo de professores e funcionários, além dos alunos e pais que enviaram muitas peças para serem comercializadas.

A comercialização dos produtos acontecerá durante todo o dia; inicia as 8h30min e segue até às 11h30min, à tarde abre às 13h30min e seque até às 17h30min e à noite recomeça às 19h e encerra às 22h e vale ressaltar que a entrada é franca. No período, os estudantes do Grêmio estudantil Borges de Medeiros comercializarão lanches no local.

A programação também incluirá desfile na parte da tarde e a noite. De acordo com a Maristela dos Santos (organizadora do desfile), "alunas e alunos do CFJL estarão na passarela apresentando as roupas e peças de acessório selecionadas para apresentar à comunidade".

De acordo com a Professora Vonia Engel, mais de 200 itens já foram catalogados para a comercialização. Livros, CDs, DVs, eletrodomésticos, bijuterias, bolsas, cintos e outros artigos estão na lista dos produtos que serão comercializados. Toda a comunidade está convidada a participar do 1º Varal de Ofertas CFJL – FAHOR.