A Faculdade Horizontina – FAHOR, com o intuito de proporcionar aos seus acadêmicos uma maior interação com o campo de Engenharia de Produção, filiou-se recentemente a ABEPRO – Associação Brasileira de Engenharia de Produção. 

A ABEPRO é uma entidade que tem o objetivo de estimular o desenvolvimento, aprimoramento e difusão dos conhecimentos no campo de Engenharia de Produção, mediante a pesquisa e realização de estudos, promoção de eventos, realização de publicações, promoção de intercâmbio entre pessoas e instituições, concessão de bolsas de pesquisa, entre outras.

Conta com um número ilimitado de associados, onde podem filiar-se somente maiores de 18 anos, distinguidos em 4 categorias:

1. Associados Honorários: personalidades brasileiras ou estrangeiras que tenham prestado relevantes serviços à Engenharia de Produção;

2. Associados Institucionais: entidades de ensino e/ou pesquisa, órgãos públicos, ou privados, ou empresas que pretendam contribuir para o objetivo da ABEPRO;

3. Associados Individuais: são profissionais de qualquer tipo de formação que comunguem do mesmo objetivo da ABEPRO;

4. Associados Estudantes: são aqueles, não graduados, que estejam matriculados em cursos ligados à Engenharia de Produção.

 

Através do site da ABEPRO, o acadêmico poderá atualizar-se sobre os acontecimentos no campo da Engenharia de Produção, como eventos, notícias links relacionados à área, entre outros, além de estar ajudando a projetar o curso em âmbito nacional e internacional de engenharia.

 

 

Maiores informações no site: www.abepro.org.br