No dia 27 de outubro de 2005, no Campus Arnoldo Schneider em Horizontina, aconteceu o lançamento oficial da campanha de Vestibular 2006 da FAHOR – Faculdade Horizontina. Estiveram presentes no evento: representantes da imprensa, parceiros, autoridades, alunos e diretores de escolas secundárias de Horizontina e região.

Em um evento inédito, a instituição apresentou o seu novo posicionamento e slogan e as peças da campanha publicitária com o mote: Uma faculdade tão moderna quanto suas idéias.

Desenvolvida sob a ótica dos ideais de tecnologia, inovação, desenvolvimento, e eficiência, onde a criatividade não tem limites.... a campanha visa apresentar as potencialidades da Faculdade Horizontina à região, comunicar as informações dos cursos de graduação e do concurso seletivo vestibular 2006, e ainda, criar identidade junto à comunidade a que pertence.

As peças apresentam as cores azul e branco da Faculdade Horizontina; e a idéia de traços ou esboços de sonhos projetados que viram realidade. Os textos enfatizam também um dos principais diferenciais da FAHOR: o Eco-Campus, que alia a tecnologia, as descobertas e avanços que os cursos oferecidos proporcionam, ao cuidado com o meio ambiente e a natureza de entorno. Aliás, o evento ocorreu justamente no primeiro prédio do novo campus Arnoldo Schneider, que certamente estará pronto para receber os alunos e vestibulandos no próximo período letivo. 

Em 2006, a Faculdade Horizontina estará oferecendo 50 vagas (cada) para os cursos de Engenharia Mecânica com ênfase em máquinas agrícolas, Engenharia de Produção e Economia com ênfase em Agronegócios. Cursos que promovem o desenvolvimento regional e projetam o futuro. Por isso a Faculdade Horizontina é uma faculdade tão moderna quanto suas idéias.