Quinta-feira, dia 04 de maio, aconteceu no auditório da FAHOR o lançamento do Departamento de Cultura da Faculdade Horizontina – FAHOR. O acontecimento foi marcado pela apresentação do Coral da Comunidade Evangélica de Dr. Maurício Cardoso – Coral COMEV.

A abertura do evento foi conduzida pelo Sr. Martin Mundstock – coordenador do Grupo Pró-Ativo da FAHOR e membro do Departamento de Cultura que anunciou oficialmente o nascimento do Departamento de Cultura da FAHOR. Mundstock falou dos desafios a serem vencidos além de apresentar os componentes pioneiros que levaram a frente a formação do Departamento que hoje é coordenado pela publicitária Letícia Kruel que também se pronunciou agradecendo o apoio e a colaboração dos apoiadores.

O primeiro evento promovido pelo Departamento de Cultura foi um sucesso. A apresentação do Coral COMEV, cujo regente é o Sr. Sidnei Joel Ristoff, agradou aos presentes apresentando um repertório variado, indo desde a música sacra e erudita, passando pelo folclore sul-americano e brasileiro até a música popular. O Coral, composto por cerca de 24 integrantes de idade variada, soube conduzir-se em seu estilo de apresentação à capela, mostrando ótima qualidade e critério na escolha das músicas.

Parabéns a todos os integrantes do Departamento de Cultura pela iniciativa e dedicação que demonstraram nesse evento.