Dia 19 de setembro aconteceu o lançamento do processo seletivo Vestibular 2007 da Faculdade Horizontina. O lançamento marcou o início das ações voltadas para a seleção dos futuros estudantes da FAHOR.

Nesse processo seletivo serão oferecidas 150 vagas, distribuídas igualmente nos três cursos ofertados no Vestibular, ou seja, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção e Ciências Econômicas. As inscrições iniciam no dia 23 de outubro e se encerram em 14 de dezembro, sendo que a prova única será realizada no dia 16 de dezembro à tarde.  As inscrições deverão ser feitas via internet no sítio virtual da FAHOR – www.fahor.com.br e terão um custo de R$ 50,00.

No evento a publicitária Letícia Kruel Fornasier, a quem coube conduzir o processo de criação das peças da campanha publicitária do Vestibular, apresentou o material que será usado durante a campanha. A campanha destaca o foco da FAHOR que é o agronegócio enaltecendo essa característica expressa na visão institucional que aponta para o reconhecimento nacional pela excelência educacional e tecnológica no setor do agronegócio.

O evento de lançamento serviu também para que o Diretor da FAHOR Sedelmo Desbessel transmitisse uma importante notícia, segundo ele, é bem possível que as obras de construção de mais um prédio no Campus Arnoldo Schneider iniciem ainda no mês de outubro. Trata-se do primeiro prédio exclusivo para salas de aula tendo como característica a forma da Rosa de Lutero, símbolo máximo dos luteranos no mundo.

Justificando a base da campanha, o agronegócio, o vice diretor de ensino superior da Faculdade Horizontina aponta que o agronegócio é responsável pela maior fatia do PIB Brasileiro e essa fonte importante que gera riqueza precisa de gente qualificada e que compreenda essa área e é isso que queremos desenvolver.

O evento aconteceu em dois tempos, o primeiro no auditório do CFJL contando com a presença de autoridades, imprensa, acadêmicos da FAHOR e estudantes do CFJL e, o segundo, no auditório do Campus Arnoldo Schneider para os estudantes do curso de Engenharia Mecânica.