X

NOTÍCIA

Baja Sinuelo FAHOR conquista 1º lugar em enduro na competição Baja SAE Brasil – etapa Sul

Publicada em: 22/11/2016 | Assessoria de Comunicação FAHOR

A participação da equipe Sinuelo FAHOR na 14ª Competição Baja SAE Brasil- Etapa Sul trouxe excelentes resultados. Foram 3 dias de competição – de 18 a 20 de novembro - nas dependências da Universidade de Passo Fundo, nos quais carros e integrantes foram avaliados pelos juízes do comitê organizador da SAE Brasil.

A equipe conquistou o 1º lugar no enduro de resistência, com 3 horas de duração, o 1º lugar na prova de suspension and traction, o 3° lugar na prova de tração, ficando na 8ª colocação na classificação geral.

Conforme os integrantes, no enduro, "nosso carro passou facilmente por todos os obstáculos, levando vantagem em muitos outros que não conseguiam completar o percurso sem ter que parar nos obstáculos impostos pela organização da competição. A equipe voltou muito animada com os resultados obtidos e a partir de agora, faremos um feedback do que foi melhorado e do que temos ainda a melhorar para aplicarmos no protótipo Sinuelo VI, que já foi iniciado neste ano com a realização de pesquisas". O capitão da equipe, Alexandre München, destaca: "Todos os acadêmicos se dedicaram muito, tanto os que puderam ir à competição quanto os que fizeram sua parte nos preparativos. O mérito é de todos. Esse é só o início da nossa caminhada pois queremos trazer mais troféus".

Participaram do evento 25 equipes dos estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

A equipe Sinuelo FAHOR agradece aos patrocinadores e apoiadores: FAHOR, Prefeitura Municipal de Horizontina, Jornal Folha Cidade, Olinda FM, DAFH, Vober Motos, IBS Construção e Imagem, Kampag Industrial, Eletroluz, Casa da Pintura, Extinhor e Parktur.

Busca

Newsletter

Aniversários