X

NOTÍCIA

FAHOR monta pinheiro com decoração solidária e desejos de natal

Publicada em: 19/12/2016 | Assessoria de Comunicação FAHOR

No dia 25 de novembro, a direção da FAHOR, através da doação do pinheiro natural do casal Maria e Elemar Bastian montaram uma fabulosa árvore de natal no Hall Central do campus da FAHOR. Pensando no espírito natalino e no desejo da união de todos, foi apresentada aos alunos e colaboradores da FAHOR a ideia da decoração solidária.

O objetivo da decoração solidária era que cada um, acadêmico, funcionário ou visitante, trouxesse algum elemento decorativo para a árvore de Natal que tivesse algum significado em sua vida, ou algum enfeite que já não usava mais, ou até mesmo algo que a pessoa produziu. E a ideia deu muito certo. Acadêmicos e colaboradores ajudaram trazendo diversos enfeites que já não usavam mais, topes de fitas novos e outros elementos.

Além disso, os enfeites mais bonitos que uma árvore pode ter são os desejos de cada um para o Natal, para o próximo ano e para sua vida. Por isso, foi deixado uma caixa com diversos bilhetes coloridos onde cada pessoa que passasse pela árvore poderia escrever "o seu maior desejo nesse natal".

E foram tantos sonhos, tantos desejos, tantas promessas e pedidos compartilhados a árvore está radiante, mesmo com todo esse calor. Tolerância, amor, saúde, sorrisos, sucesso, felicidade, paz, amizade, carinho, menos preconceito, fé, união, carinho, respeito e muito muito mais.

Busca

Newsletter

Aniversários