X

NOTÍCIA

Membros da CIPA que representam CFJL/FAHOR foram empossados

Publicada em: 22/05/2017 | Assessoria de Comunicação FAHOR

Na tarde desta sexta-feira, 19 de maio, foram empossados os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes do CFJL e da FAHOR para a Gestão 2017/2018.
A CIPA tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

A posse foi realizada pelo Diretor da FAHOR/CFJl, Sedelmo Desbessel e contou com a presença do vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume. O diretor agradeceu os colaboradores que se dispuseram a trabalhar nesse setor e solicitou “integração entre os dois grupos”. “Não é apenas um cargo. Essa função é de muita importância e que faz a diferença na vida dos nossos colaboradores, dos nossos visitantes, e principalmente, dos nossos alunos “, comentou Desbessel.

Como estratégia de trabalho, a Direção da FAHOR/ CFJL e membros empossados pretendem alinhar conjuntamente os trabalhos e os encaminhamentos deste setor para que haja integração entre as duas unidades de atendimento, tanto no Centro como no Campus, onde as atividades em relação a segurança do trabalho sejam compartilhadas com os dois grupos, desde normas aplicadas ou mudanças realizadas nos processos.

Os membros que representam o CFJL são: Cléverton Ströher, Rubens Beras, Ana Paula Sehn e Wilson Hirt. Os representantes da FAHOR são: Darciane Kerkoff, Perceval Lautenschlager, Marcela Ribeiro e Valmir Beck.

As reuniões da CIPA ocorrem mensalmente com o objetivo de sempre buscar melhorias na segurança do trabalho.

“Temos em andamento, nossa Pós-Graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho e acreditamos que podemos nos beneficiar desse conhecimento que está sendo ofertado, para a execução das atividades da CIPA, tanto no Campus como no CFJL, sendo uma oportunidade para os membros também se atualizarem, já que é uma exigência, a formação continuada, a cada ano, de todos os membros”, destacou o vice-diretor, Marcelo Blume.

Busca

Newsletter

Aniversários