X

NOTÍCIA

Mais de 100 pessoas participaram do SIEF em Crissiumal

Publicada em: 21/06/2017 | Assessoria de Comunicação FAHOR

Realizado na noite de terça-feira, 20 de junho, no Auditório da EEEM Ponche Verde de Crissiumal, o SIEF itinerante reuniu mais de 100 pessoas, entre estudantes e empresários que buscavam mais conhecimentos sobre a realidade local, inovação e empreendedorismo.

O Seminário reuniu quatro painelistas, professores e pesquisadores da FAHOR que uniram seus conhecimentos e informações do município e apresentaram um panorama da situação do município, áreas que recebem investimentos e o retorno disso ao município, com uma análise do que pode ser potencializado.

O Seminário contou com a participação do coordenador do Curso de Economia da FAHOR, Stephan Sawitzki, que falou sobre os números de Crissiumal; Márcio Kalkman, mestre em Economia, que falou sobre a inovação no Agronegócio; Jonas Silva, mestre em Desenvolvimento e professor da FAHOR, que falou sobre Governança, Liderança e Desenvolvimento; e o professor e vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume, mestre em Engenharia de Produção, que falou sobre inovação, perfil social e trouxe informações que incitaram a reflexão de como as empresas e as pessoas devem agir para atrair novos clientes, desenvolver novos produtos e seguir crescendo no mercado e em seu município.

Os temas abordados foram alinhados com o objetivo de despertar em jovens e empresários o interesse em apostar e em empreender nas suas cidades locais, a partir das informações e análises apresentadas pelos pesquisadores.

O SIEF itinerante acontece ainda na cidade de Boa Vista do Buricá, no dia 27 de junho, às 19 horas, na Câmara de Vereadores e em Dr. Mauricio Cardoso, dia 18 de julho, às 19 horas, no Auditório da Casa de Cultura.

Busca

Newsletter

Aniversários