X

NOTÍCIA

Evento em parceria com FAHOR, FEMA, ACIAP e Prefeitura beneficia Hospital Oswaldo Cruz

Publicada em: 17/11/2017 | Assessoria de Comunicação FAHOR

Um evento realizado na segunda-feira, dia 13 de novembro, mobilizou a comunidade de Horizontina para refletir sobre o bem-estar e também despertou a solidariedade, com o pedido de doação de alimentos ou materiais de higiene.

A palestra com Jorge Trevisol, “Bem –Estar e Espiritualidade” foi uma promoção das instituições educacionais FAHOR e Fema, ACIAP e Secretaria de Educação e Cultura de Horizontina. As doações foram entregues ao Hospital Oswaldo Cruz, de Horizontina, na tarde desta sexta-feira, dia 17.

A entrega foi acompanhada pelo diretor do CFJL/FAHOR, representando a FAHOR e FEMA, pela Secretária de Educação e Cultura, Ivete Calegaro da Silva e pelo empresário Alceu Bottega, representando a ACIAP. Receberam as doações no Hospital, Claudinei Gewher, Taline Caon e Sandra Cavallini, que destacaram a ação coletiva da comunidade em prol do Hospital.

“Toda a ajuda que chega da comunidade também nos motiva a continuar em frente. As doações de alimentos e materiais de higiene sempre são bem-vindos, pois utilizamos muito! Às vezes as pessoas não entendem o quanto de material é necessário no Hospital. Para se ter uma ideia, em média, o mínimo de leite que utilizamos chega a 300 litros por mês. É muito diferente da nossa casa, onde temos duas ou três pessoas para alimentar. Além de todo o aspecto de higiene, os materiais de enfermagem, medicamentos. Tudo é multiplicado”, comentaram as colaboradoras do Hospital.

Quem desejar fazer alguma doação pode contatar com a Recepção do Oswaldo Cruz, no telefone: 55 3537-1818.

Busca

Newsletter

Aniversários