Durante as solenidades de formatura dos cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica, a FAHOR homenageou os acadêmicos que se destacaram ao longo da vida acadêmica. Em reconhecimento à dedicação demonstrada ao longo da vida de estudos, a faculdade entregou uma láurea acadêmica e bolsa de estudo de 50% para curso de Pós-graduação aos alunos de cada um dos cursos com a maior média nas disciplinas cursadas, incluindo o trabalho de conclusão de curso e estágio.

No curso de Engenharia de Produção, o aluno com a maior média – 8,1 - foi Fernando Sidinei Hernandes. Na Engenharia Mecânica, a aluna Camila Pereira Lisboa atingiu a média de 8,2 e recebeu as homenagens. Já no curso de Ciências Econômicas, o aluno Márcio Schultz conquistou a maior média – 9,2 - e fará a formatura de gabinete no dia 24 de março. A John Deere também parabenizou os alunos que ao longo de sua vida acadêmica demonstraram compartilhar dos valores da empresa, como integridade, qualidade, inovação e comprometimento. Receberam a premiação os alunos com maior média nas disciplinas profissionalizantes: EM: Camila Pereira Lisboa; EP: Diogo Fleck; EC: Márcio Schultz. O CORECON – Conselho Regional de Economia realizou a entrega de certificado a aluna Camila Alessandra de Lima, pela 2ª colocação no ranking da maior média geral.

Já o DAFH – Diretório Acadêmico premiou o aluno Élvio Tadeu Becker (EP), que foi presidente do DAFH por duas gestões; a aluna Mabel da Silva Bairros (EC), que teve o maior número de atividades complementares desenvolvidas junto ao diretório; e a aluna Camila Pereira Lisboa (EM) por atingir a maior média em todas as disciplinas do curso.

Os acadêmicos Leandro Luís Rosso (EP), Cristian Michel Petenon (EM) e Gustavo Albring Guth (EM) receberam homenagens da SAE Brasil – Seção Caxias do Sul por suas atuações na área de Engenharia da Mobilidade, por meio dos programas estudantis da entidade, Aerodesign e Baja.