A FAHOR está selecionando acadêmicos, preferencialmente de Engenharia de Produção, para atuar em projetos de pesquisa e extensão a partir da reestruturação do Laboratório de Produção, Operações e Processos.

Conforme o coordenador do curso, professor Sirnei César Kach, as atividades práticas, de pesquisa acadêmica e desenvolvimento extraclasse são muito importantes para consolidação do conhecimento: "Sempre há a necessidade de buscarmos mais conhecimento além da academia, que por sua vez se consegue através de pesquisas, cursos de qualificação - que a FAHOR também oferece - leitura, escrita e exposição do conhecimento. Com estas atividades certamente construiremos um diferencial na qualificação profissional de cada um, em sua área de interesse". Ele afirma que o profissional que se envolve em projetos de pesquisa e suas aplicações tem maior segurança na implementação e utilização do conhecimento. No caso específico de quem atuar no LaPOP, a atividade pretende gerar e estimular a capacidade de implementar projetos, prestar consultoria e conquistar maior confiança quando estiver à frente de problemas em uma organização na condição de Engenheiro de Produção".

Os interessados em participar do projeto devem enviar a ficha de inscrição (enviada por e-mail a todos) para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.