Está marcado para o dia 8 de abril a 2ª edição do Painel Cenários e Tendências do Atual Contexto Econômico do Brasil, realizado pela FAHOR, por meio do curso de Ciências Econômicas. O evento tem a proposta de esclarecer ao público a respeito do atual cenário da economia brasileira e traçar algumas tendências possíveis. "Frente às atuais notícias, torna-se cada vez mais necessário compreender o retrato dinâmico da realidade brasileira, de forma a compreender as inter-relações das partes que formam o todo, servindo de base e guia para uma melhor tomada de decisão", explica a coordenadora do curso e do evento, professora Jaqueline Primo Nogueira de Sá.

Os painelistas serão economistas e professores da FAHOR, com mediação do vice-diretor, professor Marcelo Blume. Confira:

Jaqueline Primo Nogueira de Sá
Economista. Professora da FAHOR. Mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento. MBA em Diplomacia e Negócios Internacionais. Tema: "Mercado de Trabalho, inadimplência do consumidor, crescimento econômico e inflação". 

Márcio Leandro Kalkmann
Economista. Professor da FAHOR. Mestre em Economia. Tema: "Setor Agrícola, comércio exterior e mercado cambial". 

Stephan Sawitzki Economista. 
Professor FAHOR. Mestre em Gestão de Organizações e Desenvolvimento. MBA em Gestão Financeira e Controladoria. Tema: "Política Monetária, investimento estrangeiro direto e competitividade econômica". 

Tiago Neu Jardim 
Economista. Especialista em Finanças. Graduação em Direito. Mestre em Direito. Professor na FAHOR. Procurador do Município de Horizontina. Tema: "Economia do setor público". 

O evento será aberto ao público, com entrada franca e terá início às 19h, no auditório da FAHOR centro.