Para receber a todos os novos alunos do MBA em Gestão Financeira, a FAHOR realizará a Aula Inaugural no dia 8 de abril, com Tiago Gorski Lacerda. Ele é formado em Ciências Contábeis, Especialista em Gestão Empresarial e em Direito Tributário, Mestre em Administração Estratégica de Negócios e doutorando em Administração, atual Secretário de Gestão do Município de Santiago e Consultor do SEBRAE. Tiago será um dos docentes do MBA em Gestão Financeira da FAHOR.

O evento será logo após o Painel Cenários e Tendências do Atual Contexto Econômico do Brasil, às 20h45min, no auditório da FAHOR, unidade Centro. Os interessados podem confirmar presença pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O MBA em Gestão Empresarial tem o objetivo de formar Especialistas em Finanças fornecendo elementos teóricos e práticos, auxiliando na elaboração de diagnósticos, no planejamento e na tomada de decisões para o gerenciamento de recursos financeiros nas organizações de pequeno, médio e grande porte. O curso tem um total de 414 horas e as inscrições podem ser feitas pelo site pos.fahor.com.br