A Coordenação do curso de Engenharia de Produção, a Direção e o Núcleo de Comunicação e Marketing da FAHOR lançaram, na noite desta terça-feira, 22, o blog e a fan page do curso. Os dois novos meios de comunicação têm a proposta de contribuir com a comunicação entre alunos, egressos, e entre a FAHOR e estes públicos, facilitar a interação e incentivar o diálogo entre eles. Com os conteúdos pretende-se ampliar os conhecimentos sobre a profissão, sobre o mercado de trabalho, trocar e compartilhar ideias e experiências.

O blog – producaofahor.blogspot.com.br - e a fan page - Engenharia de Produção FAHOR - serão administrados pelo coordenador do curso, professor Sirnei César Kach, e pelo Núcleo de Comunicação e Marketing, porém com atualizações feitas por alunos que serão selecionados para atuar no Laboratório de Produção, Operações e Processos, que terão também, esta atividade.

Na oportunidade, foi também apresentado também o slogan "# Aqui é muito mais Engenharia", que irá compor os materiais de divulgação da faculdade, com a proposta de destacar os potenciais dos cursos de engenharia, devido a três grandes fatores: o quadro de professores das engenharias da FAHOR é composto em sua maioria por engenheiros; o número de modernos e bem equipados laboratórios que permitem realizar atividades práticas em acordo com a necessidade da formação de engenheiros; e a proposta dos cursos com suas bases curriculares totalmente alinhadas ao que determinam o CREA e o CONFEA.