No dia 13 de outubro, a Escola Estadual de Ensino Médio Assis Brasil realizou a sua terceira edição da FEIRA DE PROFISSÕES e a FAHOR esteve presente. A feira tem o objetivo de conhecer o perfil das mais diversas profissões no mercado de trabalho e suas contribuições na sociedade, favorecendo a construção da identidade pessoal. A FAHOR pensando nisso levou seus projetos especiais e interativos para que os alunos pudessem trocar conhecimentos e experiências com nossa faculdade.

O projeto Baja Sinuelo estava presente e as apresentações ficaram por conta do acadêmico de Engenharia Mecânica, Guilherme Kieling. A acadêmica da FAHOR Taís Carolina, em um momento de muita interação e descontração, ensinou aos alunos como fazer Cup Cakes químicos. Jonas Cassol, relações públicas da FAHOR, apresentou nossos vestibular de verão e os cursos novos.

Uma oportunidade dos alunos conhecerem mais a faculdade e seus projetos. "O que podemos notar é que os alunos ficaram muito impressionados com nossos projetos e nossa interatividade", explica Augusto Garbrecht, acadêmico de Engenharia Mecânica. Ele apresentou aos alunos os robôs do projeto de robótica.