O 2º Seminário de Inovação e Empreendedorismo, além de trazer 21 palestras com diversos profissionais antenados no mercado em várias áreas, traz a oportunidade de visitações técnicas em empresas modelos da região.

Amanhã tem visita na Vinícola Weber em Crissiumal. A saída será às 7h15min do Campus FAHOR. Na vinícola haverá degustação, mas há uma necessidade de consumação no valor de R$15,00 para viabilizar a visitação. Ainda há vagas para essa visitação.

Pela parte da tarde, haverá a visitação da empresa John Deere em Horizontina. A visitação inicia às 13h e, nessa visita, não haverá transporte, cada inscrito deve providenciar seu deslocamento até a John Deere. Essa visitação já está com as vagas esgotadas.

Na quinta-feira, 20 de outubro, tem visita técnica à empresa Móveis Stein em Três de maio, pela parte da manhã. Ainda restam 10 vagas. A saída para essa visitação será no Campus FAHOR às 8h e 30min.

Pela parte da tarde, tem OFICINA - O design thinking ajuda na imersão e no entendimento de parâmetros e padrões essenciais para criar projetos de melhor qualidade. Palestrante do SEBRAE. O local será o Auditório do Ambiente Empreendedor em frente ao Campus da FAHOR, em anexo ao Parque João de Oliveira Borges, ainda há 5 vagas. E a vista técnica a Metalúrgica Fratteli está com 1 vaga. A saída é as 13h do Campus FAHOR.

Já na sexta-feira, 21 de outubro, tem visita técnica na Gráfica Rex, ainda restam 7 vagas. A saída será as 8h do Campus FAHOR. Na parte da tarde, tem oficina "Transforme sua ideia em um negócio inovador - Apresentação do Ambiente Empreendedor da FAHOR". A palestrante é a professora e coordenadora do NAEMP Cátia Bartz. O local será o Auditório do Ambiente Empreendedor em frente ao Campus da FAHOR, em anexo ao Parque João de Oliveira Borges, ainda há 21 vagas.