Com a presença do Diretor da FAHOR Sedelmo Desbessel e da Coordenadora do MBA, Cátia Felden Bartz, foi iniciada a primeira aula do MBA em Gestão Empresarial da FAHOR, nesta sexta-feira, 28 de outubro.

O diretor da FAHOR, Sedelmo Desbessel, deu às boas-vindas aos alunos, apresentando a faculdade, nossos ambientes, salas de aula, biblioteca. A coordenadora do MBA também falou por uns minutos apresentando o curso e cronograma.

O curso tem carga horária total de 410 horas com aulas às sextas-feiras à noite e sábados de manhã e de tarde. A primeira disciplina, "Cenários econômicos nacionais e internacionais" será com o Mestre e Doutor em Economia, Argemiro Luis Brum. Atualmente é professor titular da UNIJUÍ, Consultor Sênior do SEBRAE, Consultor de Empresas Nacionais e Internacionais na área do agronegócio, Coordenador da Central Internacional de Análises Econômicas e de Estudos de Mercado Agropecuário (CEEMA/DACEC/UNIJUI) e Membro do Colegiado de Coordenação do Mestrado em Desenvolvimento (UNIJUI).

A turma deste curso já participou da Aula Inaugural realizada na última sexta-feira, que foi a palestra "E seja bem vinda a Startup Economy!", com Cristiano Kruel, Bacharel em Informática, MBA na FGV, Business Value Technology (MIT), Innovation Architecture (IESE), Market Validation (UTexas), Head de Inovação do StartSe.