O Vestibular FAHOR 2017 está com inscrições abertas com vagas para os cursos de Ciências Econômicas, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, e, mediante consulta na Secretaria Acadêmica, para Engenharia Química, curso que obteve parecer positivo do MEC e aguarda a publicação de autorização de funcionamento no Diário Oficial da União.

Os acadêmicos e egressos da FAHOR que indicarem amigos e conhecidos para fazer o vestibular podem ter outro benefício, além de ter "Mais Amigos na FAHOR", nome dado à campanha: R$ 150,00 em créditos na faculdade.

Entenda: a campanha consiste na indicação, por parte de estudantes e egressos da FAHOR, aos seus amigos que ainda não estudam na instituição para que façam o Vestibular 2017 e se matriculem em um dos cursos de graduação da faculdade. Para cada indicado que permanecer matriculado até março de 2017, os estudantes e egressos que indicaram receberão na conta corrente da FAHOR R$ 150,00 em créditos que poderão ser utilizados em qualquer dos cursos de graduação, qualificação ou pós-graduação da FAHOR, bem como serviços, produtos da griffe FAHOR, e outros. Os créditos não têm validade para serem utilizados e são cumulativos, ou seja, o mesmo estudante ou egresso poderá acumular créditos de vários indicados que atenderem aos requisitos de permanência e adimplência.

A indicação é realizada durante o processo de inscrição para o vestibular, cabendo ao indicado informar o nome e o número da matrícula do estudante ou egresso da FAHOR que realizou a indicação da instituição.