As inscrições para o concurso às vagas de monitoria da FAHOR estão abertas e vão até o dia 17 de março. Elas podem ser efetuadas na Secretaria Acadêmica da FAHOR, informando através do preenchimento do formulário de Inscrição, o componente curricular para o qual deseja exercer a monitoria. O aluno poderá se candidatar em mais de um componente curricular, porém o exercício da monitoria é restrito a apenas um dos componentes curriculares, levando-se em consideração o critério de seleção dos candidatos.

A carga horária da monitoria é de 4 (quatro) horas semanais e deverá ser cumprida de maneira presencial, em plantão para tirar dúvidas dos alunos e dar assistência ao professor do componente curricular. Os monitores selecionados exercerão atividade voluntária sem remuneração, com direito a certificado de participação como monitor. A atividade de Monitoria poderá ser usada como Atividade Complementar de Graduação - ACG, após um semestre atuando como monitor de uma disciplina.

Mais informações referentes aos cursos, componentes curriculares e respectivos números de vagas, através do link: http://fahor.com.br/editais/Edital_Monitoria_n002_2017.pdf