Líderes de Turma com o apoio do Diretório Acadêmico e do Núcleo de Apoio Psicopedagógico promovem a partir do mês de junho a primeira edição do FAHOR Games.

O objetivo é integrar os estudantes e juntos adquirir e compartilhar conhecimentos gerais, de temas da atualidade de forma a contribuir em diversos aspectos da vida acadêmica. Entre eles, provocar a formação geral do aluno, com assuntos que vão além das disciplinas cursadas em seus cursos; promover a integração entre os alunos e o espírito de equipe, bem como despertar o sentido da coletividade, tratando de atividades que desenvolvem a solidariedade e o voluntariado, pensando no bem comum.

Para participar, os alunos deverão formar equipes com 10 integrantes de qualquer curso da FAHOR, sendo que a inscrição individual é de R$5,00. A participação na FAHOR Games vai compor pontuação para ACG e contarão presença em aula nos dias de provas práticas do Desafio.

A primeira tarefa da FAHOR Games será anunciada junto com seu lançamento, dia 29 de maio, à noite. A FAHOR Games deve ocorrer pelo período de três meses, com diferentes tarefas a serem lançadas durante o período.