Esse será o foco da conversa entre a empresa de sistemas Codi e os estudantes de Engenharia da Produção da FAHOR, no dia 19 de junho, às 19h30, no Prédio EP.

Na oportunidade estarão presentes os representantes da empresa, André Bridi e Eduardo Lazzarotto, que apresentarão aos estudantes a aplicação inovadora de tecnologia para gestão da manufatura.

O Sistema Codi para Gestão da Produção, atua diretamente no controle dos processos através da verificação dos tempos e movimentos que ocorrem, deixando o responsável pelo gerenciamento, atualizado com dados específicos e objetivos, facilitando a tomada de ação caso seja necessário.

A geração de dados, pode ser analisada através de indicadores fazendo com que a efetividade das ações seja melhorada em cada etapa, considerando a confiabilidade da coleta de dados.

“Na gestão da produção dados e informações são de extrema relevância para tomada de decisão, por conta disso a gestão através da tecnologia é de fundamental importância", destaca o coordenador do Curso, professor Sirnei Kach.