A Bruning Tecnometal, de Panambi é uma empresa consolidada nos segmentos agrícola, rodoviário, automotivo e de construção. No dia 25 de abril, uma equipe da empresa se deslocou até a FAHOR para realizar entrevistas com alunos dos cursos de Engenharia Mecânica e Engenharia de Produção da FAHOR, para estágio de conclusão de curso. O resultado foi divulgado neste mês e a previsão de início das atividades de estágio é para o dia 10 de julho.

Das 28 vagas disponíveis, cinco delas foram preenchidas pelos acadêmicos da FAHOR: Vinicius A. Fiedler, Augusto Marcel Garbrecht, Douglas Luis de Oliveira, Eduardo Dos Santos e Vinicius P. de Souza. Participaram da seleção diversas Faculdades e Universidades da região.

Segundo o setor de Recursos Humanos e Centro de Teinamento da empresa, vários critérios foram utilizados na seleção, tendo em vista que o número de inscritos foi elevado. “A seleção buscou alunos com as graduações que atendessem as necessidades de cada área da empresa, primando ainda por analisar o perfil dos candidatos. Sendo assim, houve etapas que precisaram ser contempladas para aprovação de cada candidato”, comentou Fabiane Trentini.

A FAHOR parabeniza os alunos classificados e deseja sorte em suas caminhadas no mercado de trabalho.