Na última quarta-feira, dia 12, o Horizonte Ambiente Empreendedor sediou uma reunião entre FAHOR e a indústria de moda feminina Dani.Holzbach. Estiveram em Horizontina, os representantes da franquia, o Sócio/Proprietário - Luciano Teixeira e o Gerente de Produção - Patrick Bade Batista, que foram recebidos pela Coordenadora do Núcleo de Apoio Empresarial - Cátia Bartz, pelo Coordenador do Curso de Engenharia de Produção - Sirnei Kach e pelo Vice-diretor - Marcelo Blume.

O objetivo do encontro foi estabelecer um convênio, para que a Faculdade Horizontina auxilie no que se refere à produção e planejamento estratégico, pois em abril, a fábrica aumentou sua capacidade, com uma nova unidade em Santo Ângelo. Com isso, serão desenvolvidas ações e consultorias, dentro das áreas que a FAHOR oferece. Esta é uma excelente oportunidade para a faculdade alcançar novos mercados, como o ramo da moda e têxtil, até então trabalhado com menos intensidade.

Dani.Holzbach foi fundada em 1990, por Elveni Gerhardt Holzbach, como uma pequena indústria familiar. Aos poucos se expandiu e conquistou o mercado, e, hoje leva o nome da filha de Elvini, Daniela Holzbach. A marca gaúcha está em constante expansão e atualização, pois o mercado da moda está buscando atualizações cada vez mais rápido.

Ao todo, a franquia conta com uma loja em Santa Catarina, uma no Paraná e oito no Rio Grande do Sul.