A Faculdade Horizontina- FAHOR está com quatro turmas de Pós-Graduação em andamento, e destas, duas terão aulas neste final de semana: MBA em Sistemas de Qualidade e Manufatura Enxuta e MBA em Gestão Empresarial.

Para o grupo de MBA em Gestão Empresarial inicia a disciplina de Estratégias Mercadológicas, que é oferecida também como Curso de Qualificação aos interessados em obter este conhecimento específico. As aulas acontecem nesta sexta-feira e sábado e nos dias 1º e 2 de setembro.

Os profissionais do MBA em Gestão Empresarial terão a troca de experiências com o administrador, especialista em Marketing e mestre em Engenharia da Produção, Marcelo Blume, que aborda, entre outros temas: o Marketing de experiência; A inovação em produtos; O ciclo de vida do produto e a estratégia para o ciclo de vida dos produtos.

Já o MBA em Sistemas de Qualidade e Manufatura Enxuta recebe mais uma vez o engenheiro mecânico e Doutor em Engenharia de Produção, Dr. Leonardo de Carvalho Gomes. Na noite desta sexta-feira, os alunos vão a campo, em suas empresas, buscar informações e dados para executar o aprendizado, que continua neste sábado. As aulas acontecem no Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina.