Estão abertas, até a sexta-feira, dia 15 de setembro, as inscrições para o Curso de Qualificação Planejamento e Processos em Gestão de Pessoas. Esta modalidade de curso é de curta duração, tendo em vista uma rápida capacitação do profissional ou estudante inscrito.

Com carga horária de 24h, a qualificação destina-se, principalmente, a profissionais que atuam como gestores de pessoas, que gerenciam ou atuam em setores de recursos humanos e demais interessados em ampliar conhecimento na área. O objetivo é capacitar os inscritos a alcançarem melhores resultados no gerenciamento de processos e equipes de trabalho.

O curso será ministrado pela professora e Psicóloga Cassieli Gomes Pauli, que também possui formação em Coaching e é Mestre em Psicologia. As aulas acontecem no Campus Arnoldo Schneider nos dias 15, 16, 22 e 23 de setembro, às sextas-feiras, das 19h às 23h e aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. O investimento para esta qualificação é de 2 parcelas de R$ 261,00 sendo que estudantes e egressos da FAHOR recebem desconto de 15%. O curso já está confirmado e as inscrições podem ser realizadas no site: pos.fahor.com.br