A Faculdade Horizontina, em parceria com a Prefeitura Municipal de Horizontina está com inscrições abertas para o Curso de Qualificação Cozinheiro – Formação Profissional. Esta formação é voltada, principalmente, para pessoas que atuam no ramo da alimentação ou que desejam ingressar neste mercado.

O Curso será ministrado por profissionais com experiência no setor alimentício e vão compartilhar suas experiências e conhecimentos nas áreas de boas práticas de manipulação de alimentos, manipulação de carnes, técnicas de conservação de alimentos, técnicas de cozinha e de confeitaria, uso de utensílios e equipamentos, cálculos aplicados à gastronomia, entre outros aspectos abordados.

A coordenadora do Programa de Educação Corporativa da FAHOR, Cláudia Verdum Viegas destaca que o Curso priorizará a experiência prática. “Acreditamos no potencial dessa área aqui na região e por isso trazemos essa novidade para Horizontina”, destaca a professora.

O Curso tem foco nas atividades práticas, 20 horas para o estágio, com aulas de segundas, terças, quartas e sextas-feiras à noite, na FAHOR- Unidade Centro. O Curso inicia no dia 10 de novembro e as inscrições já podem ser feitas no site. Informações podem ser obtidas no site pos.fahor.com.br, no telefone 3537-7750.