O Auditor-Fiscal do Trabalho, integrante dos quadros da Secretaria Especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rudy Allan Silva da Silva ministra curso na área de Segurança no Trabalho, na FAHOR, nos próximos dias 27 e 28 de setembro.

O Curso de Qualificação em Gestão da Segurança do Trabalho vai abordar os principais temas relacionados à implantação de sistemas de gestão em saúde e segurança do trabalho em unidades que armazenam grãos, primando pelo estudo de casos práticos. O Curso também apresenta um diagnóstico do problema acidentário nas unidades de armazenamento de grãos.

Com a experiência do Auditor Fiscal, serão interpretadas as normas de proteção ao trabalho nas unidades de armazenamento de grãos; avaliadas as situações concretas e casos práticos de abordagens equivocadas sobre as exigências legais na área. Além disso, serão preparados profissionais para reconhecer as falhas  em unidades de armazenamento de grãos relacionadas aos temas do curso.

O Curso é aberto a todos os profissionais que desejam aprender amis sobre essa temática e também aos profissionais que atuam na segurança ocupacional, incluindo engenheiros de Segurança do Trabalho, médicos do Trabalho e técnicos de Segurança do Trabalho. O Curso acontece nos dias 27 e 28 de setembro e nos dias 4 e 5 de outubro, das 8h às 17 horas, no Campus da FAHOR. As inscrições podem ser feitas no site www.fahor.com.br/qualificacao.

FAHOR silos