O Experimente FAHOR, evento realizado anualmente para os estudantes do ensino médio, para apresentar a Faculdade, seus cursos e oportunidades do ensino superior vai ser realizado neste ano, de forma online, no dia 10 de novembro. 

O Experimente FAHOR é uma oportunidade para que os jovens do Ensino Médio passem a conhecer as oportunidades de carreiras profissionais e, especialmente para os estudantes do 3º ano, que já estão encerrando esta etapa de estudos, é um momento de decidir o futuro.

O Experimente Online inicia no dia 10 de novembro, com uma live entre Direção, Professores e Estudantes e o conteúdo das Oficinas ficará disponível até o dia 6 de dezembro. O intuito do evento é trazer experiências práticas, curiosidades sobre os cursos e informações sobre as áreas profissionais de atuação da FAHOR, que são focadas em Engenharia, Economia e Gestão. 

As informações sobre Oficinas e datas das atividades estão dispostas no site www.fahor.com.br/experimente. A participação no evento online ocorre a partir de inscrições, que são gratuitas e são feitas no mesmo site.

n211

Neste registro de 2019, os estudantes do Ensino Médio conheceram pessoalmente o Campus da FAHOR e participaram de atividades

nos diversos laboratórios