n 0010

A Direção, o Colegiado Administrativo e o Conselho de Ensino FAHOR após reuniões de diferentes colegiados, anunciam que as mensalidades para o ano letivo de 2021 não terão reajuste. É o segundo ano que o valor não é reajustado nos cursos de graduação.

A decisão foi tomada considerando a conjuntura econômica do País, Estado e região e sensibilizados pelos impactos da pandemia na vida das famílias e dos estudantes. Para que esta decisão viabilize o orçamento de uma instituição comunitária que investe tudo o que arrecada houve o compromisso de todos os colaboradores em observar uma série de medidas de economia que vêm sendo intensificadas.

No processo seletivo para 2021, a FAHOR oferece oito cursos de graduação: Engenharia Mecânica,  Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Ambiental, Engenharia de Alimentos, Ciências Econômicas e Gestão Financeira.

As inscrições para o vestibular encerram dia 3 de dezembro e a prova presencial ocorre no sábado, dia 5, às 14h30min, no Campus Arnoldo Schneider. Quem desejar fazer a prova on- line, inclusive de maneira antecipada poderá fazê-lo. A nota da redação do ENEM de anos anteriores também poderá ser utilizada para a seleção.  Mais informações no site: vestibular.fahor.com.br