A preocupação com as finanças tem sido um tema bastante discutido, demandado mais informações e gerado busca por profissionais que entendam do assunto. O avanço de novas ferramentas tecnológicas para gerir as finanças tem propiciado um maior acesso a novas formas de investimentos.

Quem busca ser um especialista na área de investimentos e mercado de capitais, atuando em instituições renomadas, como bancos, cooperativas e escritórios ou ainda, gerenciar sua própria carteira de clientes de modo avançado e profissional, precisa conhecer o novo curso da FAHOR, o MBA em Investimentos e Mercado de Capitais.

Um dos diferenciais deste MBA é que o concluinte estará preparado principalmente para prestar consultorias personalizadas, atendendo diretamente seus clientes e indicando produtos de investimentos.

Outro aspecto que se destaca neste MBA é que ele foi construído com o apoio de grandes profissionais da região metropolitana do RS, com carreiras consolidadas como assessores de investimentos, e vão compartilhar seus conhecimentos  e experiências na condição de docentes especialmente convidados deste curso.

O MBA em Investimentos e Mercado de Capitais prepara o profissional para atuar como assessor de investimentos com conhecimentos em macroeconomia, riscos e precificação dos ativos, sistema financeiro nacional, títulos de renda fixa públicos e privados, fundos de investimentos, operações estruturadas e mercado de derivativos. E, mais: ao longo do Curso, o participante vai planejar, simular e gerenciar uma carteira de investimentos com foco na bolsa de valores brasileira. O curso é totalmente presencial, privilegiando o contato pessoal e intenso com grandes profissionais do mundo dos investimentos e as redes de contatos entre os participantes. Não haverá TCC – trabalho de conclusão de curso, conforme enquadramento deste curso nas normas do MEC.

As inscrições estão abertas no site fahor.com.br,  e as aulas estão previstas para iniciar em 18 de novembro de 2022. 

n 0091