Uma das atividades desempenhadas pelo Núcleo de Apoio Psicopedagógico – NAP, atualmente coordenado pela professora Dra. Ana Paula Cecatto,  buscam promover a reflexão de assuntos importantes para a vida em sociedade, a fim de conhecer direitos e deveres, bem como pensar em soluções para problemas e desafios sociais. Esses assuntos que envolvem a questão social, cultural e de saúde como inclusão social, voluntariado, o folclore brasileiro e gaúcho, saúde, violências, são tratados de forma extracurricular.

No mês de agosto, uma das atividades trabalhadas com os acadêmicos da FAHOR  foi uma proposta do Núcleo de Apoio Psicopedagógico, com o intuito de refletir sobre Acessibilidade e Inclusão, por meio de textos refletivos e um Quizz.

Com a participação dos estudantes, os que obtiveram maior número de acertos e cumpriram com o prazo estipulado, receberam uma premiação, que veio em forma de livro.

A entrega foi realizada aos estudantes que se destacaram na atividade, sendo eles: Douglas Júnior Prestes da Rosa, Miguel Feltraco, Tiago Riffel Ullmann, Karine Janner e Mateus Rufino de Almeida.

 

n 0092