Já está disponível para acesso gratuito o Livro Digital do que reúne artigos produzidos pelos professores de Ensino Superior da Rede Sinodal de Educação e apresentados no Congresso do Ensino Superior da Rede Sinodal, promovido pela FAHOR em 2021. O livro, em sua versão digital, está acessível na página da Editora Schreiben (https://www.editoraschreiben.com/), tendo como título: Ações em Rede para Inovação e Superação dos Desafios do Ensino Superior. Como o próprio título indica, o livro traz em seus capítulos, os relatos de experiências docentes inovadoras para o Ensino Superior. 

O Congresso é organizado pela Câmara do Ensino Superior, com apoio da Diretoria Executiva da Rede Sinodal e da equipe da Instituição sede, que em 2021 foi a FAHOR. Nessa edição, a Câmara do Ensino Superior tem como coordenador Marcelo Blume, da FAHOR,  sub-coordenador Mauro Nuske, da SETREM e secretária Renata Roos, da IENH, sendo que o Diretor Executivo é Ruben Goldmeier.

A coordenação geral do evento ficou a cargo do professor e vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume tendo na Comissão Científica, os professores: Dra. Ana Cecatto, Dr. Augusto Cesar Huppes da Silva, Me. Cláudia Verdum Viegas, Dr. Geovane Webler, Dra. Janice Zulma Francesquet e Dra. Marliza Beatriz Reichert.  

 Com a publicação dessa obra, a FAHOR reforça seu papel de centro de excelência, também, na produção de conhecimento, oportunizando a estudantes e professores meios robustos para a divulgação e registro do conhecimento produzido.

n 0095