Faltam somente 30 dias para a equipe Baja Sinuelo da FAHOR participar de mais uma competição organizada pela SAE Brasil – Sociedades do Engenheiros da Mobilidade.

Nos dias 12,13 e 14 de novembro,  os estudantes da FAHOR membros da equipe Baja Sinuelo apresentarão na pista, em relatórios e apresentações, o que construíram neste ano.

O grupo de estudantes vem trabalhando muito motivado, pois na competição nacional alcançaram a 12ª posição, o que é muito significativo, pois são jovens estudantes que aplicam o conhecimento, pesquisam e desenvolvem o projeto do veículo off road do zero.

O capitão da equipe, Maicon Winter comenta que o grupo está trabalhando na montagem do carro, elaborando os banners com os resultados da pesquisa e relatórios, bem como está se preparando, setor por setor para apresentar os resultados da melhor forma possível, atendendo a todos os questionamentos e expectativas dos jurados.

“A cada semana, nos reunimos no nosso box para um alinhamento das tarefas e também, para manter o grupo motivado, pois é muito importante ter essa vontade de vencer para cumprir todos os prazos e exigências dessa Competição. O esforço de cada um faz a diferença para somar pontos à nossa equipe”, comentou Maicon.

E, para aqueles estudantes que sonham em participar do Projeto Baja, na equipe Sinuelo, ainda pode participar, basta se inscrever neste formulário e se dedicar aos trabalhos com a equipe.

Algumas datas importantes para a equipe Sinuelo é a participação da Competição Sul, de 12 a 14 de novembro, a entrega de relatórios para a Competição nacional de 2023, dia 12 de dezembro de 2022 e, ano que vem, a Competição nacional, que vai ocorrer de 1 a 5 de março.

n 1003

          Fotos: Equipe Sinuelo