n 1010 3

Diretor Sedelmo Desbessel e vice-diretor Marcelo Blume deram as boas vindas aos estudantes, professores e imprensa local

 

A Faculdade Horizontina abriu nesta semana as inscrições para o processo seletivo para novos estudantes 2023. O lançamento da campanha reuniu professores, colaboradores e estudantes que já conheceram o posicionamento da campanha, os argumentos, as peças publicitárias e onde foram convidados a participar e fazer este movimento pela educação.

A FAHOR apresenta na campanha as oportunidades que um estudante da instituição tem ao optar por um dos oito cursos de graduação ofertados. Entre elas, são destacadas as muitas vagas de estágio e emprego anunciadas na instituição, pelas mais de 250 empresas parceiras, que superam em muito o número de estudantes disponíveis para ocupá-las.

Para quem ainda está pensando sobre qual carreira ou Curso seguir, a FAHOR destaca que as empresas precisam de profissionais com habilidades práticas, além do conhecimento científico e normas técnicas. Por isso, estudar em ambientes modernos, bem equipados e confortáveis, com muitas disciplinas 100% práticas em mais de 30 laboratórios, faz a diferença no aprendizado.

O trabalho do corpo docente da FAHOR, que hoje é composto por 96% de Mestres e Doutores, boa parte deles com experiência no mundo corporativo, contribui com o conhecimento e com experiências profissionais na formação do estudante. A FAHOR tem ainda, diversas oportunidades de intercâmbios em países da Europa, Austrália e América, sendo um diferencial na carreira de quem escolhe viver essa experiência.

Sempre inovadora, nesta edição, o estudante escolhe o dia que deseja fazer a sua prova e iniciar o processo seletivo, podendo ser feita de forma totalmente on-line ou presencial agendada.  Todas essas facilidades se completam no slogan “Só Vem”, mostrando que a FAHOR tem tudo para transformar o futuro dos seus estudantes, numa escolha que pode mudar vidas e contribuir com o desenvolvimento da região e do país. 

As inscrições para o Vestibular 2023 são feitas no site: www.fahor.com.br/vestibular 

n 1010 2

n 1010 1

Blume, também coordena o Núcleo de Comunicação e Marketing da FAHOR e apresentou a campanha de 2023