A Faculdade Horizontina/FAHOR, expressa o seu profundo pesar pelo trágico falecimento da egressa do Curso de Engenharia de Produção,  Carla Thiele dos Santos, ocorrido na noite de 9 de novembro, em Santa Rosa.
Carla deixa os pais Nilva Lúcia e Valdemar, o irmão Carlos, egresso do Curso de Engenharia Mecânica, cunhada e sobrinho, bem como, um grande número de amigos.
Na FAHOR, foi sempre uma estudante bastante participativa e fez parte de diversas atividades institucionais, emprestou sua imagem para fotos de nossos Cursos e participou de diversos eventos na Instituição.  

n 1018

A morte é dilacerante, sabemos; abre uma fenda na vida reforçando a nossa condição e fragilidade humana. Ela só se recompõe, parcialmente, com o passar do tempo e da presença terna e paciente daqueles e daquelas a quem amamos. A morte também reforça aquilo que acontece dentro de nós quando nos imbuímos dos aprendizados que tivemos com quem parte, quando a resgatamos em nossas memórias, quando pautamos a nossa vida pelos princípios, valores, sentimentos e sentidos compartilhados. Morre o corpo, mas permanece vivo aquilo que a pessoa foi e segue sendo dentro de nós, pois aquilo que ela construiu em nós, permanece.
 Que Deus através do Seu Espírito Santo, possa acolher e consolar os pais, Nilva Lúcia e Valdemar, o irmão Carlos, cunhada, sobrinho e demais familiares, também os amigos e amigas, e todas as pessoas que puderam conviver com a engenheira Carla, na faculdade e no dia a dia.

Nosso abraço solidário e fraterno,

Sedelmo Desbessel

     Diretor FAHOR