n 1021 2

Desde sábado, dia  12 de novembro,  os estudantes da FAHOR membros da equipe Baja Sinuelo estão na cidade de Caxias do Sul onde participam de mais uma competição da SAE Brasil de Baja - Etapa Sul. São 17 equipes de diversas Universidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná que se desafiam além da pista, em relatórios e apresentações, de tudo o que construíram neste ano.

O grupo de estudantes da FAHOR esteve trabalhando muito motivado, pois na competição nacional alcançaram a 12ª posição, o que é muito significativo, pois são jovens estudantes que aplicam o conhecimento, pesquisam e desenvolvem o projeto do veículo off road do zero.

Na manhã desta segunda-feira, 14 de novembro, os estudantes da Equipe Sinuelo comemoravam a aprovação em diversos testes realizados no fim de semana que os credenciou para a prova de Enduro, na pista da Universidade de Caxias do Sul. Agora, o grupo precisa manter o foco e ultrapassar todos os obstáculos nessa corrida de 4 horas.

No Campus da FAHOR, a torcida é grande e muito positiva para que mais uma vez a equipe traga  bons resultados para Horizontina.

n 1021 1