A edição do Vestibular FAHOR 2023 traz facilidade, agilidade e comodidade aos candidatos. Neste ano, todo o processo seletivo pode ser realizado on-line, desde a busca de informações,  inscrições, passando pela matrícula e documentação.

Com todas informações reunidas no site fahor.com.br/vestibular os interessados num dos 8 cursos da FAHOR podem inscrever-se, realizar a prova, ver o resultado, e alcançando o escore do seu curso, matricular-se garantindo a vaga no curso desejado e assim podendo buscar uma vaga de estágio nas empresas parceiras da FAHOR.

Além das inscrições gratuitas, o vestibular da FAHOR tem 3 opções: a prova objetiva on-line; usar a nota do ENEM de alguma edição anterior ou ainda, uma prova de redação presencial e agendada.

Para quem já é estudante em alguma Instituição de Ensino Superior e quer transferir-se para a FAHOR, o processo também é totalmente online, podendo enviar toda a documentação pelo site. 

Quem já é formado e busca ampliar sua área de atuação, complementando o conhecimento e enriquecendo o currículo, também pode ingressar num dos cursos da FAHOR sem necessidade de provas, bastando apresentar o Diploma, inicialmente no site e ali mesmo dando prosseguimento ao processo.

O vice-diretor da FAHOR, professor Marcelo Blume, comenta que as inovações no ingresso de novos estudantes buscam alinhar a instituição ao comportamento das pessoas que buscam agilidade, conveniência, comodidade e tecnologia.

A campanha deste ano procura demonstrar as muitas oportunidades, benefícios e vantagens que o estudante tem ao escolher a FAHOR para sua graduação. A Instituição possui conceito máximo nas avaliações externas dos cursos, muitas aulas práticas e dinâmicas em mais de 30 laboratórios, intercâmbios internacionais, oportunidade de estágios remunerados e vagas de trabalho na área de atuação desde o primeiro semestre, além de bolsas de estudos e financiamentos. 

Só vem, que a FAHOR tem tudo para transformar seu futuro! Inscrições abertas até 3 de dezembro.

Vagas para: Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Ciências Econômicas e Tecnólogo em Gestão Financeira.

n 1032