A Direção da FAHOR anunciou que o Patrono das  Turmas de Formandos 2022, será  Martin Mundstock, instituidor da Fundação Capacitar. Martin, que é egresso do CFJL, já foi patrono da 1ª turma de formandos da FAHOR, em 2005 e agora volta a ser homenageado com esta importantíssima honraria.  A Colação de Grau será no dia 18 de março de 2023.

A motivação, dentre muitos atributos pessoais e profissionais, é pelas importantíssimas contribuições que Mundstock tem dado para a gestão de empresas no Brasil e no exterior, em diferentes funções ocupadas e nos últimos anos integrando Conselhos de Administração de diversas empresas brasileiras, bem como para toda a comunidade horizontinense, especialmente para a FAHOR, seus estudantes e egressos, na companhia da esposa Maitê e uma verdadeira legião de voluntários da Fundação Capacitar.   

n 1046

Nos últimos anos a FAHOR tem incentivado as turmas de formandos a homenagear na condição de Patrono/Patronesse, pessoas que tem contribuído com o engrandecimento da instituição, da comunidade, das organizações, das profissões, do Estado e/ou do País. 

Neste período foram homenageados com o título de Patrono os seguintes integrantes da comunidade externa:

- o professor da rede municipal de Horizontina - Paulo Lopes, pelos projetos de robótica na educação básica;

- o Gerente da Unidade John Deere Horizontina - Gladimir Ames;

- o Gerente de Operações da Unidade John Deere Horizontina - Ricardo Santos;

- o Presidente do Conselho Estadual de Economia - CORECON - Clóvis Meurer;

- o CEO do grupo Tecnicon - Claudiomiro Rex;

- o Presidente do Sicredi Noroeste - Glei Amaro Linhares.

A cada homenagem realizada, o Patrono torna-se ainda mais fonte de inspiração e exemplo para que as próximas gerações sigam contribuindo com a sociedade.