A FAHOR publicou edital para o Processo Seletivo de Bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico-Industrial ( DTI 2 e DTI 3) para atuarem no projeto de implantação do Laboratório de Inovação da Indústria Eletrometalmecânica da Região Noroeste e Missões, que está sendo desenvolvido entre a FAHOR e a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS. 

Para concorrer o candidato deve possuir Graduação em qualquer área para a bolsa DTI  2 e formação de Mestrado em qualquer área para bolsa DTI 3. Deve ser brasileiro ou estrangeiro com visto permanente no Brasil; Residente e domiciliado no estado do Rio Grande do Sul durante a vigência da bolsa, que é de 2 anos; Não ser beneficiário de outra bolsa de qualquer natureza; Não possuir vínculo empregatício de qualquer natureza; Não ter vínculo de parentesco em linha reta, colateral ou por afinidade, até o terceiro grau, inclusive, com os coordenadores do projeto. 

A primeira fase da seleção se dará pela análise da Carta de Intenções, em que será avaliado: o interesse, qualificações, habilidades, conhecimentos e experiências do candidato. A segunda fase da seleção será constituída por entrevista, que tratará da experiência do candidato em relação às Ações de Pesquisa e/ou Extensão, conhecimentos administrativos e disponibilidade de tempo para atender as atividades do projeto. As entrevistas serão realizadas em data e horário a ser agendado com os candidatos inscritos.

As inscrições estão abertas até o dia 21 de janeiro de 2023, por meio do formulário disponível neste link.

 

n 0002