Um novo ano começa e com ele diversos compromissos fiscais chegam. Os principais estão relacionados aos pagamentos de impostos, como o IPVA e o IRPF.

A Declaração do  IRPF- Imposto de Renda pessoa Física geralmente pode ser feito até o mês de abril. E, para que a Declaração seja feita corretamente, é preciso buscar profissionais que entendam dos impostos e que tenham conhecimento sobre as informações solicitadas.

Para auxiliar nisso, a FAHOR oferta, anualmente, um Curso  de Qualificação nesta área, onde ensina como fazer a Declaração, limites e deduções, entre outras informações sobre tributos e o funcionamento do sistema da Receita Federal, que é o órgão que fiscaliza esse tributo.

O Curso será ministrado pelo professor Jacob Mayer, que é administrador, contador, especialista em Gestão Empresarial e Auditoria e Perícia Contábil, que tem mais de 30 anos de experiência na área contábil. O Curso tem16 horas e está previsto para acontecer de forma presencial, nos dias 18 e 25 de março de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no  Campus Arnoldo Schneider, em Horizontina. As inscrições estão abertas no site: https://fahor.com.br/qualificacao 

n 0006