Quem deseja transformar seu futuro e sua carreira, encontra tudo o que precisa na Faculdade Horizontina. Com mais de 20 anos ensinando e transformando a vidas de muitos jovens, a FAHOR oferta 8 cursos de Graduação, estágios, empregos, intercâmbios,  bolsas de estudos entre outras oportunidades.

Para começar a faculdade é preciso passar pelo processo seletivo, que nesta edição tem a novidade de estar totalmente on-line e com inscrições gratuitas. 

No site fahor.com.br/vestibular  os interessados num dos 8 cursos da FAHOR podem inscrever-se, realizar a prova, ver o resultado, e sendo aprovado, matricular-se garantindo a vaga no curso desejado.

Além das inscrições gratuitas, o Vestibular da FAHOR tem 3 opções aos candidatos: prova objetiva on-line; prova de redação presencial e agendada ou ainda, usar a nota do ENEM de alguma edição anterior.

Para quem já é estudante em alguma Instituição de Ensino Superior e quer transferir-se para a FAHOR, o processo também é totalmente online, podendo enviar toda a documentação pelo site. 

Outro benefício apresentado a quem sonha com o Curso de Graduação e tem mais de 35 anos, é a possibilidade de fazer o Curso com mensalidades com 50% de desconto. E, os diplomados, pessoas que já possuem uma graduação, podem cursar outra, com 35% de desconto.

As inscrições no Vestibular 2023 seguem até o dia 8 de fevereiro e as aulas iniciam no dia 13 de fevereiro.

n 0007