Já teve dúvidas ao apresentar uma planilha, um orçamento, gerenciamento de tarefas com equipes ou listas? O Excel é uma das ferramentas mais utilizadas no mundo corporativo em diversos lugares do mundo.

Nas áreas das exatas, o Excel é muito bem utilizado e ajuda nas atividades rotineiras, contribuindo com a produtividade profissional, auxiliando em cálculos, gráficos, facilitando a leitura e entendimento de diferentes cenários.

Um conhecimento importante que pode contribuir no início da carreira profissional, tendo em vista que não é necessário um conhecimento prévio para aprender a trabalhar com o software. De fácil acesso para empresas de pequeno, médio e grande porte, o Excel é bastante valorizado nas contratações, seja para estágio ou emprego fixo. Um diferencial para quem o domina e excelente para quem quer incrementar ou atualizar o currículo.

A FAHOR ensina os jovens e qualquer pessoa interessada em aprender Excel, a partir do mês de março. Serão 5 encontros semanais, aos sábados, das 8h às12h. O curso inicia em 25 de março. As inscrições estão abertas no site: https://fahor.com.br/qualificacao

n 0008