n 0016 2

Professores Maicon, Rafael e Tiago

 

Ao iniciar o ano letivo na Faculdade Horizontina, os professores participam de diversas atividades para conhecer as novidades e projetos previstos para o ano que se inicia e passam por mais algumas horas de formação.

E, durante todo o ano letivo, seguem sendo incentivados e motivados para que também continuem aprendendo, sempre que possível. Uma das formas de motivar é por meio do Programa de Gamificação, onde todas as atividades docentes realizadas, seja na produção de artigos, no acompanhamento de projetos,  no Sistema TOTVS, contam pontos para cada professor.

Na Semana Pedagógica, os professores que se destacaram durante o ano de 2022, no Programa de Gamificação foram homenageados pelos colegas e pela Direção. Os primeiros colocados na gamificação de 2022 foram Dr. Rafael Luciano Dalcin, em 1º lugar; Mestre Maicon Hammes, em 2º lugar e Mestre Tiago Sinigaglia, em 3º lugar.

O coordenador administrativo Fabricio Desbessel,   uma pesquisa interna realizada pelos coordenadores do programa mostra que houve uma melhora nos registros dos professores e também aumentou a produção de artigos, com o incentivo. 

 “Além disso, o Programa de Gamificação incentiva que todos os nossos docentes executem as tarefas conforme o combinado e que nossos estudantes recebam as informações nos prazos corretos. Dessa forma, o exemplo desses professores que se destacam, deve ser observado e valorizado”, conclui.

n 0016 1