A Solenidade de Formatura dos Cursos de Graduação da FAHOR foi realizada na noite de 18 de maço de 2023, no Centro de Convivência Antenor Montigny da Silva, com presença de 30 formandos nos Cursos de Engenharia de Alimentos, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica e Ciências Econômicas. Outro grupo de formandos ainda participarão de uma Colação de Grau de Gabinete, no mês de abril.
As Turmas de Formandos do ano de 2022 escolheram como Patrono, o contador e instituidor da Fundação Capacitar, Martin Mundstock, pelos incentivos na educação e por sua trajetória no mundo dos negócios.
Outros homenageados da noite foram: professora Janice Francesquett, Paraninfa das Turmas de Eng de ALimentos, Eng. Química e Eng. Ambiental e Sanitária; Luis Carlos Wachholz, Paraninfo dos Cursos de Em. Mecânica, Eng. De Produção e Eng. De Controle e Automação; e o professor Stephan Sawitzki, paraninfo da turma de Ciências Econômicas.
n 0019

 

Os Conselhos Regionais de Engenharia e Agronomia – CREA/RS e o Conselho Regional de Economia- CORECON/RS foram representados pelos professores da FAHOR, o engenheiro mecânico Dr. Rafael Luciano Dalcin e o economista Márcio Kalkmann. A formanda homenageada pelo CORECON, foi a economista Adrieli Perim.
A Láurea Empreendedora, que destaca os estudantes que desenvolveram alguma ideia ou empreendimento inovador durante a Faculdade, foi entregue para a engenheira mecânica, Viviane Gresele Viana, pelas mãos do coordenador do  Horizonte Ambiente Empreendedor e vice-diretor da FAHOR, Marcelo Blume.

 

n 0018 02

 

As Láureas Acadêmicas, que destacam os estudantes que por mais tempo fizeram parte do CFJL e FAHOR, foram para os formandos de Ciências Econômicas, a economista Júlia Felhauer Kappaun e para o engenheiro Tiago Scholze.

n 0018 04

Os estudantes homenageados pelo Mérito Acadêmico do CREA-RS, foram os seguintes: engenheiro mecânico, Gustavo Vinícius da Silveira; engenheira de Produção, Jéssica Laís Hickmann; engenheiro de Controle e Automação, Jean Pereira Piccini e a engenheira de  Alimentos, Graciely Cristina Medeiros.

n 0018 crea01

n 0018 crea02

A SAE Brasil-  Sociedade dos Engenheiros da Mobilidade, também homenageou com certificado e uma anuidade na Associação, os seguintes formandos: : a engenheira de Produção, membro da equipe AeroDesign da FAHOR, Jéssica Lais Hickmann; o eng. de Cont. e Automação, membro da equipe FAHOR E-Racing, única equipe de Fórmula Elétrica do Rio Grande do Sul, atualmente,  Anderson Felipe Kleinpaul e o engenheiro mecânico, capitão da equipe Baja Sinuelo, top 4 no Brasil, Maicon Rafael Winter.

n 0018 03