n 0025

 

Na manhã desta segunda-feira, 27, a Direção do CFJL e FAHOR recebeu a visita do Pastor Robson e Gilson, representantes da editora SINODAL, que é mantida por quatro sínodos da IECLB e atende a toda a rede ligada à IECLB, incluindo igrejas, comunidades, instituições de ensino e comunidade externa.

Durante a visita, foram discutidas questões relacionadas à produção de publicações para o CFJL/FAHOR e para a comunidade, bem como a possibilidade de desenvolver livros e outros tipos de publicações com foco em diversos públicos, incluindo a Rede Sinodal de Educação.  Uma das frentes de trabalho abertas é aumentar o suporte técnico para estimular a publicação da produção docente especialmente no ensino superior. A maior proximidade entre a editora Sinodal, as instituições de ensino e os professores pode contribuir significativamente para aumentar o volume de publicações por docente, que é um indicador importante especialmente para aqueles que atuam no ensino superior.

 

Após a reunião os representantes da editora Sinodal realizaram um tour pelo campus da FAHOR, onde ficaram impressionados com a estrutura a disposição da comunidade.